TV por assinatura

Fox Sports tem time escalado para a Copa do Mundo da Rússia


foxsports-logo_d4d4ea5ef8c357a946f37ea4e2be450b257c92eb.jpeg
Divulgação

O Fox Sports já está com seu time escalado para a transmissão da Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho na Rússia.

Com direitos sublicenciados junto à Globo, sua cobertura promete ter como ingredientes a tecnologia e interação junto ao público nas reportagens e transmissões produzidas nos estúdios construídos na Rússia e também no Rio de Janeiro.

A programação contará com tecnologias como a mesa tática com ferramenta touch, realidade aumentada e câmera 360º, que possibilita a análise de perto de todos os lances do torneio.

Ao todo, mais de 100 profissionais viajarão para o Mundial. Programas completos serão feitos diretamente do país-sede, como "Fox Sports Rádio", com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges (Mano); "Expediente Futebol", com João Guilherme, Luciano Calheiros, Edmundo, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC; e "Central Fox", com Edu Elias e Marina Ferrari, além de uma grande equipe de cobertura jornalística.

"Estaremos 24h com a cobertura completa da Copa, seguindo a seleção ombro a ombro, como só uma emissora credenciada pode fazer. Com muita tecnologia, disposição e o time todo envolvido, inclusive a partir do Rio de Janeiro, vamos fazer diferente: com jornalismo e diversão de melhor qualidade", afirma Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da FOX Sports no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado