Contrato renovado

Nelson Rubens diz que foi ele quem deu o "pontapé inicial" para tendência de fofoca na TV

Nelson Rubens apresenta o "TV Fama" na RedeTV!


nelsonrubens-redetv_785a973140b0b544594e5f1e09ef17ca5315a420.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Na RedeTV! desde 2001, Nelson Rubens acaba de renovar seu contrato com a emissora até 2020, onde seguirá no comando do "TV Fama".

Em conversa com o NaTelinha, o apresentador falou sobre o significado desta renovação.

"A minha renovação significa que o 'TV Fama' é um programa de prestígio na grade da TV, faz sucesso junto ao público e o telespectador gosta porque não agride o artista - que ele admira. O jornalista Zé Simão, da Folha de S.Paulo, escreveu que 'nasce um Nelson Rubens por dia no Brasil', mas a fofoca tem que ser feita jornalisticamente. Ou, então, vira papo de salão de beleza - como na novela 'O Outro Lado do Paraíso', núcleo que não agradou", bradou.

Nelson Rubens aproveitou para elogiar Tiago Leifert, que na final do "BBB18", na última quinta-feira (19), surpreendeu com uma imitação sua: "A credibilidade nossa e do programa, que serve de referência na TV, pôde ser vista a partir da recente menção feita pelo Tiago Leifert na final do 'BBB18'. Tiago fez, com carinho e talento, a minha melhor imitação e trouxe de volta a audiência para o reality conduzindo como deve ser: um jogo. Não é ação entre amigos".

Nelson Rubens diz que foi ele quem deu o \"pontapé inicial\" para tendência de fofoca na TV

Deixando a modéstia de lado, o apresentador afirma que foi ele quem deu o pontapé inicial para esta tendência de programas de fofoca na televisão. "Modéstia às favas, eu dei o pontapé inicial nessa tendência. No formato jornalístico, já pavimentei essa estrada para coleguinhas no SBT, RecordTV e rádio. O primeiro programa exclusivo de fofoca jornalística eu fiz na TVS/RJ. Silvio Santos me contratou e anunciava: 'Nelson Rubens, o Fofoqueiro n° 1 do Brasil' e eu o questionei: 'Silvio, n° 1?'. Ele respondeu: 'Sim, n° 1! Logo vão aparecer o 2, o 3, o 4...'. Silvio Santos é um visionário", disse.

Nelson relembra que o dono do SBT o convidou para o projeto do "Fofocando", no ano passado. "Mas eu tinha contrato com a RedeTV! e aqui é a minha casa. Eu tenho meu antídoto para me defender da fofoca, mas não posso revelar. Só em off, (risos). A fofoca na TV não vai acabar nunca mais. Ela ajudou o homem (a raça humana) a evoluir", completou.

Por fim, o jornalista e apresentador revela que em breve terá um canal na internet: "Eu gosto de redes sociais e terei futuramente um canal exclusivo na internet. O jornalista tem que estar onde o público quer. Ou seja, em todas plataformas. A Internet é a TV do futuro".

O "TV Fama" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado