Estreia

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer assumem apresentação em novo canal da Net; conheça o L!KE


hugobonemer-maytepiragibe_66223fc5382320d45534863eac53413a12c22cfb.jpeg
Divulgação

Entrando na grade das operadoras Net e Claro, estreia nesta quinta-feira (26), o canal L!KE. Posicionado na numeração 530, o L!KE tem a proposta de ser uma opção para quem desejar saber sobre o mundo do entretenimento. Fazem parte da programação making offs, trailers, estreias, festivais e entrevistas especiais.

Os programas exibidos possuem um formato diferente, com pílulas, em torno de oito minutos, comandadas pelos atores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, que comentam sobre filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedades, animação e estilo de vida, dentre outros temas.

"Estou muito feliz com esse trabalho. Minha segunda vez como apresentadora e com um conteúdo que amo. Falamos de arte o tempo todo que é minha maior paixão", festeja Maytê Piragibe, que teve sua primeira experiência como apresentadora em 2013, na "TV Globinho".

Além de conteúdo próprio, o L!KE vai exibir programas de seus colaboradores, dentre eles “Que tal um cineminha?" com Renata Boldrini, matérias especiais do Adoro Cinema, entrevistas do Talk TV e o "L!KE HOLLYWOOD", com Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles.

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer assumem apresentação em novo canal da Net; conheça o L!KE

"São programas rápidos de 3 a 5 minutos dando dicas da programação da televisão. Se você não gostar, em três minutos receberá outra dica. Tem entrevistas, bastidores, lançamentos e listas pra quem quer maratonar sobre um determinado tema, artista ou diretor", explica Hugo Bonemer ao NaTelinha.

Para o ator, a experiência de ser apresentador tem sido "maravilhosa" e completa: "Enaltecer meus colegas, falar sobre a nossa profissão e destacar o melhor das produções me coloca em contato com uma energia que me interessa", conclui.

Os programas gravados no estúdio do L!KE e as gravações de externa têm direção de Pablo Uranga, com coordenação de roteiro de Sylvio Gonçalves.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado