Recontratado por Galisteu

Leo Dias diz que foi demitido da Band após revelar cigarrinho suspeito no "CQC"

Revelação aconteceu em gravação do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", de Raul Gil


leodias-raulgil-28042018(2)_f6911c47bcc421b1fa2d3057a053ce40c94c045d.jpeg
Leo Dias se emocionou no quadro do chapéu

No próximo sábado (28), o "Programa Raul Gil" exibirá o quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" com Leo Dias, do "Fofocalizando".

Na atração, o jornalista revela diversas histórias sobre sua carreira e os bastidores da TV. Dentre elas, sua demissão da Band quando trabalhava no "Muito Mais", com Adriane Galisteu.

Na ocasião, os diretores do canal descobriram que ele tinha contado para Fabíola Reipert sobre um dos integrantes do "CQC" ter fumado um "cigarrinho proibido" durante a festa do proprietário da emissora, Johnny Saad. Como forma de punição, o demitiram.

Porém, Adriane Galisteu foi até a direção da Band e pediu para recontratá-lo, o que acabou ocorrendo. Por este motivo, na gravação, Leo Dias tirou o chapéu para Galisteu, dizendo ser eternamente grato a ela.

Leo Dias diz que foi demitido da Band após revelar cigarrinho suspeito no \"CQC\"

Além disso, a equipe de Raul Gil preparou algumas surpresas e homenagens para o jornalista, dentre elas, um vídeo com sua primeira aparição no SBT, no programa da Hebe Camargo em 2002.

Emocionando-se em diversos momentos na gravação que ocorreu no 16 de abril, Leo Dias agradeceu o convite e destacou a importância de Raul Gil na história da televisão. "Quem não valoriza a sua história e o seu legado, não valoriza a história da TV Brasileira", disse.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado