Canal da Mamma

Mamma Bruschetta lança canal na web, onde mostrará seu processo de emagrecimento


mammabruschettafofocalizando_6b8dfec323991ce132c7b4e1b372bad337d9faea.jpeg
Divulgação

Após se afastar por 12 dias do "Fofocalizando" devido a problemas de saúde, Mamma Bruschetta decidiu investir na internet. A apresentadora do SBT lançou nesta terça-feira (24) o “Canal da Mamma” no YouTube, onde dentre outras coisas, pretende mostrar o passo a passo do seu processo de emagrecimento.

Na última segunda-feira (23), quando voltou ao comando do "Fofocalizando", Mamma contou ao NaTelinha que começará uma dieta com acompanhamento de uma nutróloga para chegar a 150 quilos, sem revelar quanto ainda falta para emagrecer, e assim, realizar uma cirurgia bariátrica ou a operação plástica higiênica até o início do ano que vem.

"Como eu emagreci várias vezes, eu tenho uma avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito", lamentou Bruschetta, que precisa do auxílio de uma bengala para caminhar.

O canal

O "Canal da Mamma" terá o intuito de trazer o público da apresentadora para a web, bem como conquistar os jovens, que é predominante nesta plataforma. Para isso, vai apostar em conteúdo de entretenimento com influenciadores digitais, celebridades, atividades culturais e gastronomia. Dentre as entrevistas já gravadas estão com Fernando Medeiros, Ana Paula Renault, Antônia Fontenelle e Lívia Andrade. Em outro quadro, Mamma pretende ir em restaurantes e cozinhar com personalidades.

"Até que enfim meu canal está no ar! Depois de uma experiência positiva num programete na web da Gazeta decidi fazer meu canal no YouTube. E nesse canal farei entrevistas, responderei aos internautas e realizarei um reality de emagrecimento. Conto com o auxílio de todos para a divulgação do canal", diz Mamma, que, mesmo à frente de atrações ao vivo na TV há mais de 30 anos, considera um desafio se adaptar à linguagem da internet.

Tendo todo suporte da agência Macaw e da produtora Metrópole Filmes, o "Canal da Mamma" estreou nesta quarta-feira (25) seu primeiro quadro, onde os internautas farão perguntas para a apresentadora.

Mamma Bruschetta é personagem de Luiz Henrique há 16 anos. O ator está no SBT desde agosto de 2016, quando assumiu ao lado de Leão Lobo o "Fofocando", mais tarde renomeado de "Fofocalizando", uma criação de Silvio Santos.

Confira o primeiro "Mamma Responde":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado