Vai ao ar hoje

Alessandra Scatena relembra namoro com Gugu: "tinha uma química"

Ela afirmou que o apresentador era muito "respeitador"; programa vai ao ar hoje na RedeTV!


alessandraegugu_abddb25e4052aa00d891af2d96480b708dbae408.jpeg
Divulgação

Em entrevista ao "Luciana By Night", Alessandra Scatena relembrou o romance que teve com Gugu na década de 90, quando era assistente de palco do "Domingo LEgal".

O namoro durou nove meses pois ela não soube lidar com a fama de Gugu: "Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava... Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade."

"Ele era muito respeitador", completou a modelo.

Alessandra Scatena  relembra namoro com Gugu: \"tinha uma química\"

"Cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito", disse.

Ainda na entrevista, Scatena finalizou: "Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha, nunca gostei de polêmicas."

Alessandra é casada com Rogério Gherbali há 26 anos e mãe de Enrico e Stéfano. Chegou a trabalhar 12 anos no "Domingo Legal": "Eu amo a TV. Hoje com os meninos [filhos] um pouco maiores, daria para eu voltar a fazer algumas coisas na televisão. Eu tenho essa vontade".

Por fim Alessandra disse: "Abri mão de um sonho, daquilo que você sabe fazer, e tive um professor maravilhoso, foi com ele [Gugu] que aprendi a amar a TV, e você precisar abrir mão porque tem outro sonho. Graças a Deus, estou vendo o que plantei e colhendo coisas muito boas. Amo meus filhos, são presentes de Deus".

A entrevista completa vai ao ar no "Luciana By Night" desta terça-feira (3), na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado