Redução

Mara Maravilha faz cirurgia para ter os seios iguais aos de Bruna Marquezine


maramaravilhaposada_639d67fdb9a39d156127b74f4d81fea7ded0fef9.jpeg
Divulgação

Aproveitando seu período de férias do "Fofocalizando", a apresentadora Mara Maravilha realizou na última sexta-feira (30), a cirurgia para redução dos seios, querendo que eles fiquem iguais aos da atriz Bruna Marquezine.

Ainda se recuperando do procedimento na sua casa em São Paulo, à pedido da coluna, a baiana gravou um vídeo contando sobre a cirurgia. "Agora eu fiz 50 anos eu me dei de presente. Eu diminui. Sai do 44 e fui para 38. Enquanto a mulherada está aí 'silicone', 'silicone', 'silicone', eu sou da contramão, sou anti-silicone", disse ela, mostrando os seios ainda inchados.

Em outro trecho da gravação, a apresentadora do SBT revelou que pediu ao seu médico para ter os seios iguais da namorada de Neymar. "Meu médico, muito bom, muito prudente, Dr. Luiz Coutinho, virou e falou: 'é isso mesmo que você quer?'. Eu disse: 'É isso mesmo, quero minhas muxibinhas pequenininhas, iguais aos da Bruna Marquezine'. Eu agora estou muito feliz", contou Mara, que retona ao programa de fofocas do canal de Silvio Santos na próxima semana.

Em conversa com a coluna, a apresentadora contou ainda que está tendo uma boa cicatrização dos pontos que, segundo explicado pelos médicos, seria uma das consequências de sua alimentação direcionada ao veganismo dos últimos três anos.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado