Bate papo

Silvio Santos recebe fãs em sua casa de Orlando e fala sobre séries da Netflix


silviosantos_191b06db737b53578ae7e3d005dfb0aa122599cf.jpeg
Silvio Santos recebe fãs em Orlando - Reprodução

Sempre avesso aos holofotes e a qualquer tipo de aglomeração, Silvio Santos surpreendeu um grupo de jovens de Minas Gerais ao recebê-los na frente de sua casa, em Orlando.

Em poucos minutos de interação, Silvio procurou conhecer os jovens, que se dividiam entre Varginha e Lavras, ambas no Sul de Minas. Um dos rapazes, escritor de livros, entregou um exemplar de suspense para o dono do Baú ler. "Vou ler o livro hein. Se até a quinta página não me prender, eu não leio", disse, brincando, na despedida.

O apresentador ainda comentou sobre "A Casa de Papel", novo sucesso da Netflix. "Casa de Papel é boa né? É boa", disse. Ele também relembrou "Stranger Things", que foi exibida no SBT após o "Teleton 2017".

Confira:

Silvio Santos está de férias nos Estados Unidos desde o dia 10 de março. Na última quinta-feira (29), Silvio Santos foi reconhecido por fãs brasileiros ao ir em uma loja na Flórida.

O apresentador foi até a famosa MacroBaby comprar roupinhas para um de seus netinhos nascidos recentemente, da filha Renata, que também estava presente, junto com Íris Abravanel.

Renata até tentou falar para Silvio ficar no carro para não gerar confusão, mas ele fez questão de descer para conhecer a loja e foi reconhecido por uma menina, que ficou encantada. Na ocasião, o dono do SBT estava de blusa de frio e bermuda, coisa que só se vê nos Estados Unidos.

É lá também que Silvio Santos desfila com suas camisas floridas que já viraram uma de suas marcas.

O animador deve voltar ao Brasil já em abril, para cuidar especialmente da volta do programa "Topa ou Não Topa" com sua filha, Patrícia Abravanel.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado