SBT

"Quero ser ator, não quero mais ser apresentador", diz Silvio Santos


milendadalton-silviosantos_74fe6d5b74a516c5ada631b794ea7f4833d487ce.jpeg
Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (18), Silvio Santos recebe os atores Milena Toscano e Dalton Vigh para o "Jogo das Três Pistas" e conversam sobre seus personagens na próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana".

“Parece que ele foi contratado para fazer a novela da Poliana. Será que é boa essa novela?”, brinca Silvio, que continua: “Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela (Milena) vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”.

Em determinado momento, Silvio Santos se empolga com a possibilidade de beijar na novela e diz que não quer ser mais apresentador.

“O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela?! Fabiano (diretor), Eu quero entrar na novela 'Poliana'. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, diz Silvio, arrancando risos. Tudo brincadeira, claro.

Depois, ao assistir um VT de Milena onde aparece uma foto dela ao lado do apresentador, ele dispara: “Aonde eu tirei essa foto? Não fui eu... Eu estou muito velho e gordo”.

Tem também o "Jogo dos Pontinhos" com Flor, Dudu Camargo, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar.

E duas "Câmeras Escondidas" inéditas. Em uma delas, o ator Renan Perin chega a uma entrevista de emprego e senta ao lado de outro candidato, fazendo com que o assento do sofá pule e surpreenda a pessoa.

Na segunda pegadina, a atriz Delurdes Moraes pede informação para o ator Ivo Holanda, que a empurra sobre uma pilha de papel higiênico. Quando ela se levanta, acusa outra pessoa que está passando por ali de tê-la empurrado no chão e seu filhinho grandalhão, interpretado pelo ator Pititi, chega para tirar satisfações.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado