Fama

De férias nos Estados Unidos, Silvio Santos gera alvoroço por onde passa


silviosantos-camisasfloridas_bc13d10ad9ade886eb9d28b306f83d251e6b56b1.jpeg
Reprodução

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, desde o dia 10 de março, Silvio Santos vem causando alvoroço por onde passa.

O apresentador aproveita seus momentos de descanso para fazer coisas simples que no Brasil não pode, por conta do que representa e pela idolatria que gera nas pessoas. Entre elas, passear na rua, ir ao supermercado e até a uma loja de departamentos.

Mas como a Flórida é um estado repleto de brasileiros, Silvio acaba sendo reconhecido, mas não foge e é sempre muito solícito para conversas e fotos.

Um dos momentos registrados foi quando o apresentador foi até a famosa MacroBaby comprar roupinhas para um de seus netinhos nascidos recentemente, da filha Renata, que também estava presente, junto com Íris Abravanel.

Renata até tentou falar para Silvio ficar no carro para não gerar confusão, mas ele fez questão de descer para conhecer a loja e foi reconhecido por uma menina, que ficou encantada. Na ocasião, o dono do SBT estava de blusa de frio e bermuda, coisa que só se vê nos Estados Unidos.

É lá também que Silvio Santos desfila com suas camisas floridas que já viraram uma de suas marcas.

O animador deve voltar ao Brasil já em abril, para cuidar especialmente da volta do programa "Topa ou Não Topa" com sua filha, Patrícia Abravanel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado