Lembra dele?

Por onde anda Kyle Massey, o irmão de Raven na série da Disney?

Kyle Massey interpretou Cory Baxter


antesedepoiscory_d4483ab92604a81b2e920d062421e714560f7ab1.jpeg
Fotos: Divulgação

Se você era espectador de "As Visões da Raven", série do Disney Channel produzida entre 2003 e 2007, deve se lembrar do irmão mais novo da protagonista: Cory Baxter, interpretado por Kyle Massey.

Criada em Atlanta, no estado da Georgia, Kyle começou a atuar ainda jovem, enquanto ainda estava no ensino fundamental. Apareceu pela primeira vez na TV aos 8 anos, na série "The Wonderful World of Disney", em 1999.

No mesmo ano, ainda conseguiu um papel em "Passing Glory" e participou de outras séries até ser chamado para "As Visões da Raven", em 2003.

Sua própria série

Por onde anda Kyle Massey, o irmão de Raven na série da Disney?

Quando "As Visões da Raven" terminou, Kyle teve sua própria série. O spin-off desta, na verdade, intitulada de "Cory na Casa Branca".

Na história, seu pai cozinhava para o presidente dos Estados Unidos. A série teve apenas 34 episódios divididos em duas temporadas.

Dançando com as Estrelas

Por onde anda Kyle Massey, o irmão de Raven na série da Disney?

No ano de 2010, Kyle participou da 11ª temporada do reality "Dancing with the Stars" e chegou à final, mas perdeu para Jennifer Gray.

E agora?

Em 2018, Kyle está filmando o longa-metragem "Lowlifes". Além disso, muitos fãs ainda esperam sua participação em "Raven's Home" (A Casa da Raven), continuação de "As Visões da Raven", em produção pela Disney Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado