Exclusivo

Vaza cenário do novo programa de William Waack pós-Globo; confira

"Painel WW" estreia em abril nas plataformas digitais


williamwaackglobo_aa70ea3d1dffb4b993398de85a0bba1f062634d5.jpeg
Divulgação

Apostando nos meios digitais, o primeiro programa apresentado por William Waack após sair da Globo, "Painel WW", estreia em abril na internet numa parceria com a produtora paulista Infiniti.

A atração será transmitida ao vivo em seu canal do YouTube, no Facebook, pela All TV e no vlog do jornalista. Após sua exibição, o "Painel WW" será disponibilizado no formato on demand.

A reportagem apurou que o programa será exibido todas as sextas e fará um balanço das principais notícias da semana, porém, com a possibilidade de ocorrerem edições extras sobre um assunto do dia que esteja movimentando o noticiário nacional. Existe uma grande aposta por 2018 ser um ano eleitoral.

Além disso, a produção tem investido pesado em busca de um projeto com qualidade competitiva e de alto padrão. A consciência dentro da produtora é que as plataformas digitais já não aceitam um produto inferior que as pessoas estão acostumadas a assistir tanto na televisão aberta quanto no cabo.

Fontes ouvidas pelo NaTelinha revelaram que o "Painel WW" está tendo uma aceitação forte no mercado publicitário por dois fatores: o reconhecimento do meio digital como uma tendência de veículo do futuro, onde o público pode assistir conteúdos quando e aonde quiser, e a grife do nome William Waack. A atração já conta com um patrocinador.

A construção do cenário inicia na próxima semana e em seguida serão feitos os testes de iluminação. Além do "Painel WW", o jornalista vai apostar em seu vlog, que terá atualizações diárias sobre pautas do momento.

O NaTelinha teve acesso com exclusividade ao projeto de cenário do programa. Confira:

Vaza cenário do novo programa de William Waack pós-Globo; confira

Vaza cenário do novo programa de William Waack pós-Globo; confira

Direção

A direção de "Painel WW" ficará sob a responsabilidade de José Emílio Ambrósio, que foi por 10 anos superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, além de cargo semelhante na Band, onde criou os programas "Os Donos da Bola" e "Band Mania", este para a Copa do Mundo de 2010.

José Emilio também foi responsável por descobrir William Bonner na apresentação de telejornais.

All TV

Uma das plataformas de exibição da nova atração de Waack será a All TV, emissora pioneira no mundo em transmitir programação 24 horas na internet.

Com 15 anos de existência, a All TV foi idealizada por Alberto Luchetti, ex-Globo, Band e Folha, e sócio da produtora Infiniti com José Emílio Ambrósio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado