Confirmado

É oficial: Silvio Santos cria perfil no Twitter e entra nas redes sociais

Segundo gerente de comunicação do SBT, animador se rendeu ao Twitter


programasilviosantos2_73ae65909b61f7373ac4a78c77b73a9464db030b.jpeg
Divulgação/SBT

Silvio Santos está nas redes sociais. Aos 87 anos, o apresentador e dono do SBT criou um perfil no Twitter nesta quarta-feira (17) e já está dando o que falar entre os fãs e seguidores.

O NaTelinha entrou em contato com Maisa Alves, gerente de comunicação da emissora e assessora pessoal de Silvio Santos há muito tempo, que confirmou: o perfil @SilvioSantos011 é oficial.

Até a publicação desta matéria, ele possuía 558 seguidores, número que deverá crescer rapidamente. E segue 12 páginas: Maísa Silva, Larissa Manoela, Patrícia Abravanel, Celso Portiolli, Eliana, Bruna Marquezine, Whindersson Nunes, Neymar Jr., "Domingo Legal", "Programa Eliana", "The Noite" e o perfil principal do SBT.

Sua estreia nas publicações foi com uma brincadeira durante o programa "Fofocalizando". "@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT", escreveu. O post foi mostrado no ar e os apresentadores confirmaram que era mesmo o patrão.

É oficial: Silvio Santos cria perfil no Twitter e entra nas redes sociais

Muita gente não acreditou, mas sim, Silvio Santos está entre nós na web e poderá utilizar o Twitter sempre que assim desejar, seja para fazer piadas, deixar recados ou anunciar novidades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado