Fast

Com filmes de corrida, SBT cruza a linha de chegada na frente e vence Record TV


resgateemaltavelocidade_5f3bef9cd43fbe67ccea1388d46e996068f9bb37.jpeg
"Resgate em Alta Velocidade" conta com Selena Gomez no elenco - Divulgação

Na noite desta terça-feira (16), SBT e Record TV duelaram pela audiência com filmes sobre carros e a emissora de Silvio Santos seu deu melhor, cruzando a linha de chegada na frente da concorrente.

Exibido das 23h29 às 00h59 na sessão "Cine Espetacular", "Resgate em Alta Velocidade" registrou 7,5 pontos de média, contra 5,9 da Record TV, que na faixa mostrou "Velozes e Furiosos 6" e o "Programa do Porchat". A Globo liderou com 10,0.

Já em seu horário cheio, das 22h31 às 00h19, o sexto filme da franquia com Vin Diesel exibido no "Cine Record Especial" cravou 7,0 pontos de média, também atrás do SBT, que marcou 9,5 contando com trecho do "Programa do Ratinho".

Ambos os longas foram lançados em 2013. Com Selena Gomez no elenco, "Resgate em Alta Velocidade" aborda um motorista de carro de corrida, que recebe uma missão de vida ou morte no volante quando sua esposa é raptada e sua única esperança é seguir as ordens de uma voz misteriosa.

Com filmes de corrida, SBT cruza a linha de chegada na frente e vence Record TV

Já "Velozes e Furiosos 6" continua depois do golpe que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) dão no Rio de Janeiro, deixando o grupo com US$ 100 milhões e espalhado pelo mundo, sem poder voltar para casa. Até que Hobbs (Dwayne Johnson) pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres para apreender uma organização de criminosos nas ruas, com a recompensa de absolver a todos para que assim possam reunir suas famílias novamente.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado