Ibope

Reviravoltas em "Tempo de Amar" faz novela registrar recorde semanal


tempodeamar2_cf991d7473e58ea900c9465ae1e78f2aa8eadb0a.jpeg
Globo/ João Miguel Junior e Globo/ Maurício Fidalgo

Em "Tempo de Amar", Celina (Barbara França) descobre que Artur (Guilherme Leicam) mentiu sobre a família porque tinha medo de ela ser interesseira e não o perdoa. E Tereza (Olívia Torres), que nunca teve um casamento às mil maravilhas com Fernão (Jayme Matarazzo), percebe que o marido a abandonou sem deixar vestígios.

Celina está no Grêmio Cultural conversando com Artur sobre jantar que Alzira (Deborah Evelyn) deseja fazer em sua homenagem e acaba tendo a confirmação do que já imaginava: Artur é rico. O que ela não esperava era o motivo da mentira. Artur achava que Celina tinha interesse nos bens de sua família. “Tive medo de que você estivesse comigo por causa do dinheiro da minha família. Você tocava tantas vezes nesse assunto. Pareceu-me uma interesseira”, confessa Artur. E Celina não o perdoa: “Acabou, acabou, Artur”.

Reviravoltas em \"Tempo de Amar\" faz novela registrar recorde semanal

Em Portugal, quem não está nada feliz no amor é Tereza. Ela chega em casa e chama por Fernão, mas volta do interior do imóvel desesperada gritando por Firmino (Joelson Medeiros) que a espera do lado de fora. Tereza conta para o motorista que não há mais roupas de Fernão nos armários. “Não quero pensar. Mas acho que Fernão foi embora”, diz a filha de Delfina (Letícia Sabatella).

Audiência

A novela de Alcides Nogueira tem registrado imporantes índices de audiência. Na semana do dia 8 a 13 de janeiro, a trama das seis marcou 26 pontos de média no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado