Estreia

"A Record TV está fazendo sempre o melhor pra mim", diz Xuxa sobre o "Dancing Brasil"

Reality deixa as segundas e migra para as quartas-feiras


dancingbrasil-xuxaposada_a50cc77b66ba2dbcdd7dcafcac80c7a0a6a2b772.jpeg
Divulgação

Xuxa Meneghel estreia nesta quarta-feira (17) a terceira temporada do "Dancing Brasil", quando a tela da Record TV será invadida por 15 estrelas, que irão competir ao vivo dançando os mais variados ritmos em busca do prêmio de 500 mil reais. Será que desta vez o jurado Jaime Arôxa verá o jive?

Diferente das duas primeiras edições, desta vez o reality irá ao ar às quartas-feiras, passando a ser uma alternativa ao futebol da Globo. "A Record está fazendo sempre o melhor pra mim", comentou Xuxa sobre a mudança, com exclusividade ao NaTelinha.

O formato pertencente à BBC Worldwide teve até aqui 65% de sua audiência composta pelo público feminino e tornou-se o programa da Record TV com o maior target entre o público AB, o mais disputado pelo mercado publicitário: 27%, segundos dados do Ibope Kantar.

Uma das grandes atrações do "Dancing" são as edições temáticas. Na primeira temporada, a rainha dos baixinhos chegou a fazer um programa inteiro sobre o "Xou da Xuxa". "A segunda temporada foi muito especial, pois já sabia o que ia rolar, então foi mais tranquilo. Tenho certeza que essa será ainda melhor. Não só por causa dos programas temáticos e sim por que sai cada vez mais fácil. Fica difícil apontar só um programa. Todos são muito bons!", disse a apresentadora, que esta semana gravou sua participação na abertura do "Dancing Brasil", que este ano foi rodado na Ponte Estaiada, em São Paulo, parando a região durante toda a madrugada.

Garantindo a quarta temporada, Xuxa responde sobre a possibilidade de ter outro projeto, além do reality, na grade da emissora em 2018: "Nada definido ainda, mas sou movida a desafios e estou sempre procurando algo diferente pra fazer e aprender", e completa sobre sua principal meta profissional para o ano: "Trabalhar e dar bons retornos pra Record".

Com direção de Rodrigo Carelli, a terceira temporada de "Dancing Brasil" começa às 22h30, ao vivo, após o "Jorna da Record", trazendo os seguintes competidores: Bruno Chateaubriand, Raissa Santana, Bárbara Evans, Geovanna Tominaga, Joanna Maranhão, Rodrigo Capella, Douglas Sampaio, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Popó, Sebá e Marina Elali.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado