Programa Silvio Santos

Expulsão de Mara Maravilha do "Jogo do Pontinhos" pode ter sido uma grande encenação

Saiba como tudo aconteceu


maramaravilha_ef7219e135d39e91571008523235187aafccfae1.jpeg
Reprodução

Mara Maravilha foi expulsa por Silvio Santos durante gravação do "Jogo dos Pontinhos" na tarde desta terça-feira (16), que marcou o retorno de Carlinhos Aguiar ao SBT, conforme antecipado pelo jornalista Flávio Ricco. Porém, tudo pode ter sido uma grande brincadeira do patrão.

Segundo fontes desta coluna do NaTelinha ouvidas na emissora, como de costume, a gravação foi marcada por discussões de temas polêmicos, sempre incentivados por Silvio Santos. Dentre eles, a relação conflituosa de Lívia Andrade com a participante Flor e Mara e o motivo da demissão de Carlinhos.

Em um determinado momento, poucos antes do final do quadro, Silvio Santos, alegando que Mara Maravilha estava querendo aparecer demais, decidiu expulsá-la do palco. Neste instante, a apresentadora do "Fofocalizando" saiu correndo e se escondeu entre as bailarinas do "Programa Silvio Santos". Então, à pedido do animador, um segurança do SBT entrou para retirar Mara, que, no melhor estilo humorístico, começou a fugir e saiu correndo pelo palco, arrancando gargalhadas do auditório. Até que, encantada pelo segurança, se jogou em seu colo e saiu carregada, se despedindo de Silvio Santos.

Toda essa cena foi captada pelas câmeras do SBT e ainda não possui data para ser exibida.

Além de Mara, estavam participando do quadro: Flor, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli.

Expulsão de Mara Maravilha do \"Jogo do Pontinhos\" pode ter sido uma grande encenação

Na próxima gravação, marcada para quinta (18), a baiana não irá participar e cogita-se para o seu lugar os nomes de Dudu Camargo ou Rebeca Abravanel. Fontes informam que o retorno da apresentadora ao "Jogo dos Pontinhos" não está descartado.

Silvio Santos, além de um grande apresentador, sabe transformar um simples quadro em um dos assuntos mais comentados na imprensa e nas redes sociais. Um fenômeno que ninguém, nem quem trabalha próximo a ele, sabe quando é verdade ou apenas para render na mídia.

Vale lembrar que o dono do Baú já chegou a expulsar a própria filha, Patrícia Abravanel, do "Jogo dos Pontinhos". O fato aconteceu em 2011, após ela atrapalhar os colegas com gracinhas. Da mesma forma que Mara, Silvio reclamou que Patrícia estava querendo aparecer mais que os outros. O caso rendeu e ela voltou depois.

Volta de Carlinhos

Expulsão de Mara Maravilha do \"Jogo do Pontinhos\" pode ter sido uma grande encenação

A gravação de ontem ainda marcou o retorno antecipado de Carlinhos Aguiar ao quadro, recontratado depois de ser demitido em novembro último devido a corte de gastos no SBT.

Sobre o caso, no ar, Silvio Santos comentou que o ator estava tirando férias de dois meses e, em outro momento, tendo como referência a matéria do repórter Paulo Pacheco, do UOL, brincou dizendo que Mara foi responsável pela sua demissão e pediu para tratá-la bem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado