Próximo domingo

"Pousada do Ratinho" será a segunda reprise do "Quem não viu vai ver", no SBT

Sessão vai ao ar logo após o "Programa Silvio Santos"


pousadadoratinho_ba3cbc143c8b1fee780b6859c017584296a8bbc5.jpeg
Divulgação

Após uma estreia bem sucedida aos domingos, o SBT acaba de definir qual será a segunda edição da sessão "Quem não viu vai ver".

Os telespectadores poderão ver - ou rever - a "Pousada do Ratinho", especial de fim de ano da emissora em 2014 e que depois ganhou novas edições em 2015, inclusive com um episódio ao vivo dentro do "Programa do Ratinho".

No especial que será reprisado no próximo domingo (21), Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência pela falta de hóspedes e vê como grande oportunidade para salvar seu negócio conseguir novos clientes que passarão o Réveillon na cidade.

Mas todo trabalho é atrapalhado pela equipe da pousada, Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.

\"Pousada do Ratinho\" será a segunda reprise do \"Quem não viu vai ver\", no SBT

A sorte parece mudar quando Marquito ganha um prêmio na loteria, mas o dinheiro só pode ser retirado na primeira semana do ano seguinte. Até lá, tudo ponde acontecer, já que muita gente fica de olho nessa bolada, inclusive o tio de Valentina, interpretado por Alexandre Porpetone, que vem direto da Itália para a festa de Réveillon.

No evento, passam pela pousada o elenco do SBT, como Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth, Emílio Eric e Letícia Navas, além da dupla Edson e Hudson.

O "Quem não viu vai ver" vai ao ar a partir da meia-noite, logo após o "Programa Silvio Santos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado