Em alta

"Treze Dias Longe do Sol" iguala recorde de audiência e supera em share nesta segunda


trezediaslongedosol_e70754f10364aff75df8fdc0caf3eebc724c3216.jpeg
Divulgação/TV Globo

Embora criticada por parte do público por conta de sua falta de aprofundamento nas histórias, a minissérie "Treze Dias Longe do Sol" vem bem na audiência e igualou seu recorde nesta segunda-feira (15), na Globo.

Exibido logo após "O Outro Lado do Paraíso", o episódio registrou 31 pontos de média na Grande São Paulo, igualando sua máxima que havia sido registrada na estreia, na segunda-feira passada (08). Já na participação, o recorde foi quebrado, com 48%.

De autoria de Elena Soárez e Luciano Moura, "Treze Dias Longe do Sol" aborda a história do desabamento de um prédio e um grupo de soterrados que luta pela sobrevivência. Mais que isso, traz à tona debates sobre o comportamento humano diante de situações limite.

No elenco, estão nomes como Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes, entre outros.

No episódio desta terça (16), pela primeira vez os bombeiros têm uma prova de que pode haver sobreviventes soterrados. Quando as máquinas começam a trabalhar no terreno, para retirada dos entulhos e busca de corpos, o capitão Marco Antônio (Fabrício Boliveira) percebe que o gerador foi ligado repentinamente.

A minissérie termina na próxima sexta (19).

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado