Negociações

Depois da Fox, Sky pressiona Turner avisando assinantes sobre possível saída de seus canais

Dona de canais como Cartoon Network, Warner e TNT está em negociações para renovação


canaisturner_5701600a5536bacf0a226a156c67b6b0fc3b6735.jpeg
Divulgação

Assim como fez com a Fox no início do ano, a Sky passou a enviar mensagens aos seus assinantes informando sobre as negociações para renovação com a Turner.

Por meio do decodificador, clientes estão sendo avisados que "Sky e Turner estão renegociando contrato. Se não houver acordo em 30 dias, a Sky seguirá a regulamentação vigente".

Ou seja, se não houver a renovação, a operadora irá substituir os canais do grupo por outros dos respectivos segmentos ou aplicar descontos.

A Turner é uma das maiores programadoras da TV paga, com canais considerados importantes como Cartoon Network, Warner Channel, TNT, Space, CNN e Esporte Interativo, entre outros.

Esse tipo de mensagem aos assinantes funciona como uma pressão da Sky na hora de renovar contratos. Em fevereiro, a operadora cumpriu o aviso e chegou a retirar todos os canais da Fox por alguns dias.

Após intensa reclamação dos telespectadores, as partes se acertaram e retomaram o sinal, com um novo acordo.

Procurada pelo NaTelinha, a Turner emitiu o seguinte comunicado: "A Turner confirma que está em fase de renegociação do contrato com a Sky. Não podemos comentar detalhes da negociação por conta da confidencialidade entre as partes. Porém, estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a operadora, com quem mantemos uma excelente relação, de longa data, e apostamos no melhor acordo possível para que os assinantes continuem desfrutando dos conteúdos dos nossos canais”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado