A Fazenda

Record TV não exibe reencontro dos peões em última festa e revolta internautas

#RecordNaoRespeitaoPublico foi subido nas redes sociais


afazendanovachance-robertojustus_2384ebbf58d8b86621efd5972ca79a6e4d5ce3c7.jpeg
Reprodução

Na noite deste domingo (3), aconteceu a última festa em "A Fazenda 9", que foi especial.

Todos os participantes eliminados voltaram à sede para a confraternização com os últimos confinados, Flávia Viana, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monick Camargo e Rita Cadillac.

Entretanto, o evento não foi mostrado ao vivo pela Record TV na edição do programa, que foi ao ar a partir das 22h30, e revoltou o público.

Internautas subiram nas redes sociais a hashtag #RecordNaoRespeitaoPublico com críticas à emissora, por ter os privado de acompanhar em tempo real a festa mais aguardada.

O sinal no site da Record TV também esteve fechado, aumentando a revolta.

Como já havia sido avisado anteriormente, o evento com reencontro dos peões terá seus melhores momentos exibidos nesta segunda-feira (4), a partir das 22h45.

Ao longo de toda a temporada, a produção de "A Fazenda" teve como hábito guardar cenas mais importantes para o dia seguinte, além de cortar a transmissão ao vivo no site à todo momento, principalmente às sextas, dia de prova da chave.

Procurada pelo NaTelinha, a Record TV se pronunciou sobre as reclamações: "Nunca transmitimos esta festa final com todos os peões na íntegra, nem nas outras temporadas. Ontem foi transmitida uma parte do evento. Tudo que aconteceu na festa irá ao ar no programa de hoje – que será especial, com eliminação, prova e já será aberta a votação para uma nova roça, com eliminação já amanhã, terça. A grande final será nesta quinta, dia 7".

Confira algumas reclamações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado