Em São Paulo

Globo realiza retrospectiva do "Mobilize!" com realizações sociais de 2017


anaflavia-mobilize_4332ef531079a1f81227136a17a8d6781759fb00.jpeg
Ana Flávia Cavalcanti abriu retrospectiva do "Mobilize" em São Paulo

A Globo realizou nesta última quinta-feira (30), em São Paulo, a retrospectiva do "Mobilize!", que representa um conjunto de ações de mobilização social promovidas pela empresa ao longo de 2017.

O NaTelinha esteve presente na ação, que foi precedida de um coquetel para a imprensa, parceiros e demais convidados. A emissora utilizou o teatro da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) para realizar o evento. 

O encontro contou com a participação de diversos nomes da casa, como Camila Pitanga, Sophia Abrahão, Zeca Camargo, Sônia Bridi, Marjorie Estiano, Sandra Annenberg, Caco Barcellos, Jonathan Azevedo e Ana Flávia Cavalcanti.

Tendo como mote "A Força da Palavra", o "Mobilize" foi aberto por Ana Flávia, que interpreta a professora Dóris de "Malhação - Viva a Diferença" e resgatou a cena em que falava com veemência da importância da escola pública - sendo aplaudida por todos, inclusive pelo autor Cao Hamburger, presente na plateia.

Outras iniciativas da casa foram relembradas, como o "Criança Esperança", o "Globo Lab", o "Profissão Repórter" e o "Prêmio Educador Nota 10".

Na parte musical, houve pocket shows com Karol Conká (que também canta a abertura de "Malhação - Viva a Diferença"), Fafá de Belém, Samuel Rosa e Fernanda Takai.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado