Ô louco!

Lucas Veloso surpreende pedindo bailarina em namoro na "Dança dos Famosos"


dancadosfamosos-lucasveloso-03122017_8bc2a6e73b092f7a78feaf87427acd0d3bbf0a04.jpeg
Reprodução/Twitter/Reality Social

Lucas Veloso usou o palco do "Domingão do Faustão" para pedir sua parceira na "Dança dos Famosos", Nathália Melo, oficialmente em namoro.

Antes de começar sua apresentação no tango, o ator comentou que o público diz que ele rouba beijo da bailarina, quando surpreendeu a todos, até mesmo Fausto Silva.

"Pra isso parar de acontecer, eu quero pedir ela oficialmente em namoro. Você aceita?", bradou. Nathália ficou chocada e respondeu brevemente: "sim", completando com um beijo no namorado.

"Ô louco, bicho, vou até esperar um pouco aqui", soltou Faustão. "Você entrou na 'Dança' só pra arrumar uma namorada. E que namorada, hein!?", emendou o apresentador.

Lucas Veloso surpreende pedindo bailarina em namoro na \"Dança dos Famosos\"

Na sequência o novo casal se apresentou na reta final da "Dança dos Famosos", com uma coreografia repleta de sensualidade no tango.

Para os jurados, porém, o pedido de namoro desestabilizou o casal e a apresentação sofreu algumas críticas.

Lucas Veloso e Nathália Melo estão juntos desde o início da competição. O ator inclusive já chegou a surpreender a bailarina com um beijo numa das danças.

Numa entrevista em outubro, ele confessou: "Ela é uma pessoa linda, e é muito difícil passar horas ensaiando com ela, um verdadeiro teste de concentração".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado