PSS

Silvio Santos colocará frente a frente Leo Dias e Solange Almeida em gravação

Jornalista e cantora estavam brigados até bem pouco tempo


leodiassolangealmeida-montagem_7a35ac0b4f75940c0745fd0bce189119780c2731.jpeg
Divulgação

Na próxima terça-feira (10), Silvio Santos colocará frente a frente Leo Dias e Solange Almeida, que até bem pouco tempo estava brigados.

O jornalista do "Fofocalizando" e a cantora ex-Aviões do Forró gravarão o "Jogo das Três Pistas", no "Programa Silvio Santos", do SBT.

Em seu Twitter, Leo Dias se disse ansioso pelo encontro com o patrão: "Ansioso para a semana que vem. Vou participar pela primeira vez do programa Silvio Santos".

O entrevero entre Leo Dias e Solange Almeida começou em junho, quando o jornalista informou no vespertino do SBT que a cantora deixou a participação de Anitta de fora da edição do seu novo DVD, "Sentimento de Mulher".

Nas redes sociais, a ex-Aviões do Forró recebeu o seguinte comentário: "Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Leo Dias”. Solange respondeu em seguida: “Quem dá moral a merda é mosca! Kkkkk O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas”.

Silvio Santos colocará frente a frente Leo Dias e Solange Almeida em gravação

Já no último dia 24 de setembro, durante a 12ª edição da "Salvador Fest", Solange Almeida soube que Leo Dias estava por lá e foi tirar satisfações. Eles então lavaram roupa suja e se acertaram.

"Lavamos roupa suja. Pedi a ela para não dar ouvidos a quem fala mal de mim e que quando tiver dúvida, me ligar. Eu não tenho duas caras nem duas palavras. Nunca ataquei a vida profissional dela, mas que nunca vou deixar de falar da vida pessoal. Foi uma conversa franca. Disse: 'ninguém tem interesse pela vida da Marisa Monte, mas da sua, tem. Esse é o meu trabalho, eu não vou mudar e pare de ouvir seus puxa sacos. Me ligue e tire satisfação comigo'. Disse ainda que só estava ali porque eu a acho uma grande cantora e se eu achasse que ela não faria mais sucesso, eu a ignoraria", contou o jornalista ao NaTelinha recentemente.

A gravação do "Jogo das Três Pistas" não tem data para ir ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado