Celebridades

Marília Mendonça, Solange Almeida e Leo Dias "lavam roupa suja" em evento de música

"Salvador Fest" aconteceu neste domingo (24) na capital baiana


solangealmeida-leodias-mariliamendonca_0a158f57cabc71f0f7d7485e70596375d27b9110.jpeg
Fotos: Reprodução

Antes do entendimento entre Marília Mendonça, Leo Dias e Solange Almeida, teve lavação de roupa suja nos bastidores da 12ª edição do "Salvador Fest". Após as brigas do passado, eles selaram a paz durante o evento que reuniu cantores e bandas de diversos segmentos da música nacional neste domingo (24).

Quando soube que Leo Dias estava cobrindo o "Salvador Fest" para o programa "Fofocalizando", do SBT, a ex-Aviões do Forró chamou o jornalista para tirar satisfações em seu camarim.

Em contato com o NaTelinha, o apresentador detalhou como foi o encontro: "Lavamos roupa suja. Pedi a ela para não dar ouvidos a quem fala mal de mim e que quando tiver dúvida, me ligar. Eu não tenho duas caras nem duas palavras. Nunca ataquei a vida profissional dela, mas que nunca vou deixar de falar da vida pessoal. Foi uma conversa franca. Disse: 'ninguém tem interesse pela vida da Marisa Monte, mas da sua, tem. Esse é o meu trabalho, eu não vou mudar e pare de ouvir seus puxa sacos. Me ligue e tire satisfação comigo'. Disse ainda que só estava ali porque eu a acho uma grande cantora e se eu achasse que ela não faria mais sucesso, eu a ignoraria".

A briga entre Leo Dias e Solange Almeida começou em junho, quando o jornalista informou no "Fofocalizando" que a cantora deixou a participação de Anitta de fora da edição do seu novo DVD, "Sentimento de Mulher".

Marília Mendonça, Solange Almeida e Leo Dias \"lavam roupa suja\" em evento de música

Nas redes sociais, a ex-Aviões do Forró recebeu o seguinte comentário: "Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Leo Dias”. Solange respondeu em seguida: “Quem dá moral a merda é mosca! Kkkkk O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas”.

Com Marília Mendonça, o entendimento foi mais ameno. Durante a 12ª edição do "Salvador Fest", a sertaneja saiu do seu camarim, abraçou Leo Dias por trás e perguntou: "Vamos esquecer tudo?". Surpreso com a abordagem, o apresentador respondeu: "Lógico".

Os dois possuem um histórico de brigas e trocas de farpas. Tudo começou durante o último Carnaval, quando Leo Dias deu uma nota no vespertino do SBT, dizendo que Marília Mendonça estava com fama de antipática após ataques de estrelismo nos bastidores dos seus shows.

Insatisfeita com a notícia, a sertaneja respondeu em seu Instagram: "Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando. Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje?", postou.

Tudo indica que todas essas desavenças ficaram no passado. A paz voltou a reinar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado