Audiência

Reprise de "Os Dez Mandamentos" tem mais Ibope que "A Fazenda" na média nacional


guilhermewinter-osdezmandamentos_9b2a728e6cbe3021c59aa93d1d4932aeee971b84.jpeg
Guilherme Winter é o protagonista de "Os Dez Mandamentos" - Divulgação/RecordTV

Ainda que tenha sido considerada um equívoco da alta cúpula da RecordTV e esteja longe dos índices esperados, a reprise de "Os Dez Mandamentos" ainda tem um certo destaque de audiência.

A novela de Vivian de Oliveira é o quinto produto mais visto da programação da emissora em todo o Brasil e é mais vista que "A Fazenda", em temporada inédita e decorrente de um dos maiores investimentos feitos no ano, na média nacional e em 7 capitais brasileiras.

Na semana entre os dias 25/09 e 01/10, "Os Dez Mandamentos" atingiu média nacional de 7 pontos contra 6,9 de "A Fazenda". Em São Paulo, o reality rural leva a melhor com 8,4 a 6,8 pontos, mas há várias derrotas em outras importantes capitais do Brasil.

No Rio de Janeiro, por exemplo, "Os Dez Mandamentos" teve 7,5 pontos contra 5,7 de "A Fazenda". Em Belo Horizonte, o placar é de 7,5 a 6 e em Florianópolis de 5,7 a 3,9, ambas com vantagem para a novela.

As maiores vantagens ocorrem em Salvador e em Goiânia. Na capital da Bahia, "Os Dez Mandamentos" teve 11,9 pontos contra 6,2 de "A Fazenda". Já em Goiânia, foram 10,7 pontos contra 6,1 do reality de Justus.

Por fim, "Os Dez Mandamentos" também leva a melhor em Recife, onde teve 8,3 pontos a 6,3 de "A Fazenda", e Vitória, com 8,9 pontos a 6,3.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado