Lembrança

Celso Portiolli publica foto do primeiro encontro com Silvio Santos: "mito"

Apresentador começou no SBT em 1993


domingolegal-celsoportiolli_03a544f34ea1243e1053a09caa2c7fb0d2837f91.jpeg
Divulgação/SBT

Nesta quarta-feira (27), Celso Portiolli publicou em seu Instagram uma lembrança do primeiro encontro que teve com Silvio Santos, em 1993.

Na legenda, ele escreveu: "O primeiro encontro a gente nunca esquece, ainda mais com o mito".

Os seguidores se surpreenderam principalmente com a aparência de Portiolli. "Parecia mesmo com Jim Carey", disse uma internauta. "Ahhhhhhhhh tem parentesco com jim Carrey", concordou outro. Uma elogiou: "atualmente sei lá está mais atraente". "Vc melhorou bastante kkkkkk", bradou outra. "Meu Deus, você estava só o pó!!! Mas sempre foi muito lindo", disse mais uma.

Outros o colocaram como sucessor de Silvio Santos: "Ae Celso. ..Pelo visto será o sucessor do Patrão. ..Parabéns tem potencial para isso. ! Torço pelo seu sucesso e por vc Parabéns pela sua história e trajetória como comunicador" e "Concerteza Celso será o futuro dono do SBT.ambos são parecidos demais.ate hoje.me lembro quando fazia as pegadinhas. Passa ou repassa.eu já imitava o Celso nas pegadinhas.@celsoportiolli tudo de bom na sua vida".

Celso Portiolli está no SBT desde 1993, quando enviou sugestões de câmeras escondidas para Silvio Santos, que gostou e ele acabou contratado.

Em 1996 assumiu seu primeiro programa, o "Passa ou Repassa", e nunca mais parou. Desde 2009, comanda o "Domingo Legal", atualmente no ar de 13h às 15h.

Em recente entrevista de grande repercussão ao NaTelinha, o apresentador mostrou toda sua gratidão ao patrão. "Sou muito grato ao Silvio. Ele me moldou muito, como homem, como pessoa, por isso que eu tenho essa gratidão por ele. Nao é só pela carreira artística, como homem também", disse.

E afirmou que "não quer dar e nem sentir o desgosto de um dia deixar o SBT".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado