Do Fofocalizando

Mamma Bruschetta é internada com infecção e grava vídeo para tranquilizar o público


mammabruschetta-fofocalizando_78e547ebf9feff59c313f4e65168c175cc1ebd72.jpeg
Reprodução

Mamma Bruschetta foi internada nesta terça-feira (26) no hospital São Camilo, em São Paulo, e não participará do "Fofocalizando" pelos próximos dias.

Apesar de alguns boatos de que seu estado de saúde seria grave, a personagem fez questão de gravar um vídeo para contar que teve uma infecção na pele, e por isso precisa de tratamento com antibióticos.

"Aconteceu uma pequena infecção cutânea na minha pessoa, e eu tenho que tratar com antibiótico, só isso. Eu estou ótima, meu exame de sangue foi ótimo, meu exame de glicemia foi ótimo", disse ela.

Mamma ainda bradou contra os rumores: "Eu não estou morrendo. Eu não estou em estado gravíssimo não".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT repetiu o que foi dito e informou que o vídeo - publicado em primeirão mão pela reportagem - será exibido no "Fofocalizando" desta quarta (27).

Mamma Bruschetta é uma clássica personagem interpretada pelo ator Luís Henrique Benincasa, de 68 anos.

Ela está no SBT desde o final de julho do ano passado, quando foi contratado por Silvio Santos da Gazeta para integrar seu projeto "Fofocando", que segue no ar até hoje, mas com outro nome. No elenco, também estão Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leo Dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado