Saudades

Relembre cinco momentos inesquecíveis de Golias no SBT

Golias teve momentos marcantes na emissora de Silvio Santos


goliashebe_4a3deaff3eff8a2ec7e1f3816545bfdbfac38565.jpeg
Reprodução/SBT

Há 12 anos, o Brasil ficava mais triste. Morria o humorista Ronald Golias, vítima de uma infecção generalizada em decorrência de um quadro de infecção pulmonar.

Passando pelas principais emissoras do país, como a extinta TV Paulista, Globo, RecordTV, Band e SBT, Golias deixou sua marca por onde esteve.

Relembre cinco momentos marcantes do humorista na TV:

Romeu e Julieta

A mais clássica história de William Shakespeare ganhou adaptação estrelada por Hebe Camargo e Ronald Golias em 2003. Um programa pra lá de épico, com direito a todo elenco querendo rir quase o tempo inteiro, com destaque para a cena em que Romeu (Golias) se depara com Julieta (Hebe) morta.

Pacífico e Hebe

Novamente ao lado de Hebe Camargo, Golias fez piada até mesmo com a crise que o SBT atrevessava em 2003, com demissões em massa.

No final do quadro, fazendo piada com a situação, ele disse: "Tanto é que o dono da escola [Silvio Santos], mandou uma porrada de gente embora. Mas ela, ele não manda embora não".

Ponte Aérea

Mais uma vez em "A Praça é Nossa", Golias relembra uma passagem engraçada que passou com Carlos Alberto de Nóbrega, quando trabalhavam na RecordTV em São Paulo e na TV Tupi, no Rio de Janeiro.

Golias disse que Nóbrega esquecia de pagar seu salário e quem acabava passando o cheque era Silvio Santos. Relembre:

Beijo do Gordo

Numa das entrevistas mais antológicas, Golias entrevistou Jô Soares no seu extinto "Jô Soares Onze e Meia", no SBT, que nunca começava às onze e meia da noite, diga-se.

Eles, depois trocaram de lugar.

Escolinha do Golias

Sucesso nos 90 e na reprise entre 2007 e 2008, a "Escolinha do Golias" teve momentos engraçadíssimos.

Hebe Camargo, neste vídeo, foi uma das protagonistas novamente. Sempre quando se encontrava com Golias, a risada era garantida aos telespectadores.

A loira era a diretora da escola, que foi dar uma bronca nos alunos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado