A Fazenda

Britto Jr. deseja boa sorte à Justus e diz que o bicho pega com diretor "massageando seus ouvidos"

Jornalista comandou "A Fazenda" por sete temporadas e saiu brigado com Rodrigo Carelli


brittojr-mat12092017_1533306576af13d1d342eb28ed43d9550a4c504f.jpeg
Reprodução/Instagram

Apresentador de "A Fazenda" por sete temporadas, Britto Jr. desejou boa sorte ao seu sucessor, Roberto Justus, que estreou sua segunda edição à frente do reality nesta terça-feira (12).

No Instagram, escreveu: "Relaxa, @Justos estreia é moleza. Tudo ensaiado. Depois é que o bicho pega ao vivo, com o @carelli massageando seus ouvidos. Amanhã, leio como é que foi... boa sorte!".

Uma internauta comentou sobre a apresentação de Justus: "Volta... ninguém quer aquele robõ apresentando o programa". "Só robô pra aguentar o androide", rebateu Britto.

Britto Jr. deseja boa sorte à Justus e diz que o bicho pega com diretor \"massageando seus ouvidos\"

Em fevereiro, Britto declarou ao blogueiro Maurício Stycer, do UOL, que Rodrigo Carelli nunca perguntou se concordava com as decisões dele. "Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam...", disse.

No Twitter, foi além. Chamou Carelli de "diretor-censor", sendo proibido de interagir com os participantes. "Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair", bradou.

Roberto Justus assumiu o reality na oitava temporada, em 2015. No ano passado, "A Fazenda" teve um hiato, e por conta de outros investimentos, além da crise econômica, só teve uma nova edição em 2017.

E o apresentador e publicitário não agradou os telespectadores e crítica especializada nesta terça. O colunista Thiago Forato, do NaTelinha, disse que Justus foi "robótico".

"Tentando passar animação, Roberto Justus caiu no robótico. Na realidade, uma falsa empolgação que não chegou até quem estava em casa. O formato do programa é ótimo, mas não tem um apresentador com a mesma dinâmica e sintonia. Se tornou um mero leitor de teleprompter", analisou.

Em seu post no Instagram, Britto Jr. também interagiu com os seguidores e leu muita gente chamando Justus de "robótico". Em dado momento, ele ironizou mais: "Só robô pra aguentar o androide". Androide, no caso, seria Rodrigo Carelli, diretor de realities shows da RecordTV.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da emissora não vai comentar o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado