Do "BBB16"

Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável


IMG_0530_9fa486df17173e016f6050fdaec0c2c249ca81ba.jpeg
Divulgação

Participante da décima sexta temporada do "Big Brother Brasil", Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e arquivamento de material com cenas de sexo explícito ou pornográfica com criança ou adolescente.

A decisão saiu no fim de agosto e foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo Ministério Público do Paraná, onde ele vive.

Laércio está preso desde maio de 2016, pela acusação de estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para uma menina de 13 anos.

Ele era investigado desde fevereiro do ano passado, ainda durante o "BBB", quando a Promotoria de Justiça recebeu um pedido de providências por conta de suas atitudes.

As investigações apontaram que o crime com a adolescente aconteceu em 2013. Atualmente com 17 anos, ela confirmou o envolvimento com Laércio, que teria durado três anos.

O advogado do ex-BBB informou que vai recorrer da decisão.

Reality

A participação de Laércio de Moura no "BBB16" foi polêmica.

Sua grande rival na casa, Ana Paula o atacou em várias oportunidades, o chamando de nojento, porco e pedófilo, esta última por ter revelado que namorava duas meninas de 17 e 19 anos.

Ele foi eliminado no segundo paredão da temporada, justamente contra Ana Paula.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado