Enfoque NT

"A Fazenda 9 - Nova Chance" tem tudo para ser o reality de confinamento mais quente de todos os tempos

A coluna projeta que a nova temporada do reality da RecordTV seja a mais quente desses oito anos


robertojustus-fazenda_8f4889238e4ed9a97bffbead300ff87ed3513d44.jpeg
Roberto Justus comandará sua segunda "A Fazenda" - Fotos: Divulgação

A RecordTV estreia na noite desta terça-feira (12) "A Fazenda 9 - Nova Chance", sob o comando de Roberto Justus. Esta é a segunda edição que o publicitário vai comandar.

Com nomes já conhecidos do público, esta nona temporada trará apenas peões que já estiveram em outros realities. Serão seis ex-"A Fazenda", cinco ex-"BBB", dois ex-"Power Couple", um ex-"MasterChef", um ex-"Aprendiz" e uma ex-"A Casa".

A lista dos participantes foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Daniel Castro, e mostra que a RecordTV não brincou na escolha do elenco. É nitroglicerina pura.

Um dos nomes mais fortes da lista é o de Marcos Härter, cirurgião plástico que foi expulso do "BBB17" três dias antes da final, acusado de agredir Emilly Araújo, que se sagrou campeã.

\"A Fazenda 9 - Nova Chance\" tem tudo para ser o reality de confinamento mais quente de todos os tempos

Certamente, o público terá a curiosidade de observar como será o comportamento de Marcos com essa nova chance. Em abril, ele já havia endossado a campanha para participar do reality da RecordTV, quando não era público de que a emissora faria uma edição apenas com ex-participantes de programas do gênero.

Além dele, estarão outros nomes de personalidade forte como Fábio Arruda ("A Fazenda 1"), Nahim ("O Aprendiz Celebridades"), Adriana Bombom ("A Fazenda 2"), Ana Paula Minerato ("A Fazenda 8") e Nicole Bahls ("A Fazenda 5") estarão no confinamento.

Como nós já conhecemos todos esses nomes, por terem histórico e por sabermos como eles se portaram na sua "primeira chance", a promessa é de uma convivência espinhosa, tornando a tarefa árdua para todos, já que será necessário espírito de equipe e paciência nas provas, numa mecânica diferente de outros realities como o "BBB".

Todo esse pessoal junto promete fazer de "A Fazenda 9 - Nova Chance" a edição mais bombástica desses oito anos. A emissora, claro, vai dar seu jeito de colocar pilha. Uma faísca já é suficiente para um incêndio.

\"A Fazenda 9 - Nova Chance\" tem tudo para ser o reality de confinamento mais quente de todos os tempos

Outros nomes fortes como de Monique Amin, do "BBB12", pivô da expulsão de Daniel Echaniz naquela edição, por um estupro que não se confirmou, e da chef Aritana Maroni também prometem.

O cantor Conrado ("Power Couple"), Yuri Fernandes ("BBB12"), Marcelo Iê Iê ("Power Couple"), Rita Cadillac ("A Fazenda 6") Flávia Viana ("BBB7), Matheus Lisboa ("BBB16") e Monick Camargo ("A Casa") compõem o casting.

Claro, no papel é uma coisa, e na prática pode ser que os conlfitos não sejam como o público e a própria RecordTV espera ou que eles aconteçam de uma maneira "fabricada" de forma demasiada, fazendo com o que o telespectador não acredite naquilo que vê, como a edição de verão do reality em 2012, sob o comando de Rodrigo Faro, onde as brigas pareciam "fake".

No entanto, ingredientes não faltam. Só resta aguardar a estreia de nova temporada de "A Fazenda".

Thiago Forato é jornalista, escreve sobre televisão há 12 anos e assina a coluna Enfoque NT há seis, além de matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele: thiagoforato@natelinha.com.br  |  Twitter: @tforatto 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado