Polêmica

Britto Jr diz que era censurado e boicotado por diretor em "A Fazenda"


brittojr-fotoinstagram.jpg
Reprodução

 

Contratado da RecordTV até o último mês de dezembro, Britto Jr criticou a emissora e disse que era censurado por Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", programa que o jornalista apresentou por sete temporadas.

Em sua conta no Twitter, ele comentou um texto escrito pelo jornalista Maurício Stycer, do UOL, que falava do comportamento de Tiago Leifert na atual edição do "Big Brother Brasil 17", atração que assumiu neste ano - nele, o colunista afirma que Leifet influencia o público com opiniões e interação.

Britto, vendo o texto, resolveu desabafar no Twitter sobre a situação que passava no reality rural, bem similar ao formato do "BBB". O jornalista diz que era censurado e impedido de interagir com o público e os participantes.

 "Agora, pense num reality similar em que o apresentador era 'proibido' de interagir livremente com os participantes... Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado", disse ele.

"Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair.", completou o jornalista, afirmando que foi ele quem pediu para deixar o programa, que teve sua oitava e última fase até aqui apresentada por Roberto Justus.

Procurada pelo NaTelinha, a RecordTV disse que não vai comentar. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado