Icônico

Henry Cavill anuncia seu retorno como Superman

O astro posou caracterizado como o super-herói no Instagram


Montagem de fotos de Henry Cavill como Superman e sem caracterização
Henry Cavill confirmou seu retorno como Superman - Reprodução/Instagram

Henry Cavill tornou oficial seu retorno ao papel de Superman. Por meio de uma publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (24), o ator anunciou que voltará a viver o super-herói nas telonas e ainda avisou que aquela era uma pequena amostra do que o público verá futuramente.

"Uma pequena amostra do que está por vir, meus amigos. A aurora da esperança renovada. Obrigado pela paciência, serão recompensados", prometeu ele, que rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs do Universo Estendido da DC (DCEU) já nutriam expectativas em relação a Cavill por uma cena pós-créditos de Adão Negro, filme que está em exibição nos cinemas atualmente. No trecho exibido no fim do longa, o astro aparece como Superman ao lado de Dwayne Johnson, o The Rock.

Na cena, Amanda Waller (Viola Davis) ameaça Adão Negro em uma mensagem holográfica, avisando que, ou ele se mantém dentro das fronteiras de Kahndaq, ou será combatido por seus heróis. O anti-herói interpretado por The Rock duvida da existência de qualquer pessoa capaz de derrotá-lo na Terra e se surpreende com a chegada do Superman de Cavill, que sugere que os dois precisam conversar.

Esse momento já deixou clara a possibilidade de os dois personagens da DC se enfrentarem nos cinemas em um futuro próximo, em um ou mais filmes.

Henry Cavill ficou conhecido no papel de Superman

Henry Cavill como Superman
Divulgação

Henry Cavill foi descoberto aos 17 anos por produtores de elenco que buscavam um jovem ator para viver Albert Mondego em O Conde de Monte Cristo (2002), mas acabou estreando em Laguna (2001), já como protagonista.

Após alguns trabalhos e um teste para interpretar Batman nos cinemas, projeto que acabou ficando com Daniel Craig por ele ser mais experiente, Cavill foi anunciado como o astro principal de Superman em O Homem de Aço (2013) em janeiro de 2011, se tornando o primeiro ator não-americano a dar vida ao super-herói.

O longa se tornou o de maior bilheteria entre todos os do personagem e o britânico repetiu o papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado