Homem de aço

Henry Cavill não será mais o Superman e fãs lamentam: "Ele nasceu pra isso"

Ator estava no papel há cinco anos


henry-cavill-superman_ded927d6422e8a8762fd73f217ce1154d196a5e1.jpeg
Divulgação

O mundo nerd está em choque: diversos comentários no Twitter lamentam a saída de Henry Cavill do papel de Clark Kent, o Superman. A informação foi dada pelo site The Hollywood Reporter, que confirma a notícia por meio de fontes anônimas da Warner Bros.

Segundo a publicação, a Warner tem tentado escalar Cavill para uma breve participação em "Shazam", mas discussões contratuais entre os agentes interromperam as negociações, fechando a porta para novas aparições de Superman.

Ainda de acordo com as fontes, o estúdio mudou de foco para o filme de Supergirl, com a história de uma adolescente super-heroína, eliminando, assim, a participação de um ator da idade de Cavill, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem.

Trabalhando com o personagem desde 2013, quando fez "Man of Steel", Henry Cavill foi confirmado no seriado "The Witcher", da Netflix, o que em nada afetou a negociação. "A aparição em 'Shazam' foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de 'The Witcher'. No entanto, o compromisso com 'Witcher' aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio", disse uma fonte da Warner ao site.

A notícia foi destaque no Twitter e os fãs levaram o assunto aos Trending Topics. Um dos comentários foi de Guilherme Briggs, que dublou Cavill nos filmes do herói.

Veja:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado