Novidade

Henry Cavill negocia e pode viver novamente o Superman

O ator se afastou do personagem após o falecimento da filha


O ator Henry Cavill como Superman
O ator Henry Cavill pode retornar ao posto de Superman - Foto: Divulgação

O ator Henry Cavill pode novamente viver o Superman nos cinemas. O intérprete do personagem Clark Kent em O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman - A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017) estava cotado para participar de outras produções antes de deixar o papel.

O TheWrap informa que as negociações seguem, mas ainda não há definido. Henry pode estrelar novas produções do Superman ou fazer participações nas sequências de Shazam!, Aquaman, Adão Negro, Esquadrão Suicida ou The Batman. São inúmeras as especulações, mas ainda não há nada definido.

Joss Whedon foi quem substituiu Henry Cavill no papel. Porém, houve uma reação negativa por parte do público em torno do filme Liga da Justiça, com vários pedidos para a exibição da versão original do longa, lançado em 2017.

Sucídio da filha motivou desistência de Henry Cavill

Mas engana-se quem pensa que Henry Cavill havia se cansado de atuar como o Superman. Em 2016, Zack Snyder, filha do ator, cometeu suicídio e causou o afastamento do pai da carreira artística.

Há pouco tempo uma campanha foi criada pelos fãs, com cartazes ao redor da Califórnia, em prol da prevenção do suicídio. O movimento arrecadou mais de US$ 100 mil, graças a mobilização dos fãs do ator pela causa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado