Tony Stark

Intérprete do Homem de Ferro alerta fãs sobre golpe na internet


iron-manrobert_9ab0b1203f1c6f5a4cee123d05555e6aaead18eb.jpeg
Divulgação

Depois de surgir no cinema no papel do playboy bilionário Tony Stark, Robert Downey Jr. emprestou sua imagem diversas vezes para ações beneficentes.

No entanto, uma suposta campanha na Internet está usando o nome do ator indevidamente. Sabendo disso, o intérprete do Homem de Ferro deu o alerta.

Alguém se fazendo pelo astro tem usado as redes sociais para pedir doações em dinheiro, enganando seus fãs.

Sabendo disso, na última quarta-feira (23) foi o próprio ator quem usou seu perfil no Instagram para avisar os internautas.

"Queridos fãs, chegou à minha atenção que um ou mais golpistas estão se passando por mim online, pedindo a alguns de vocês através de mensagens privadas 'doações' para várias 'causas'. Só queria que todos vocês soubessem que se você encontrar alguém em uma plataforma de bate-papo alegando ser eu, estão mentindo. Nunca me comunicarei através de plataformas de bate-papo privadas e nunca pedirei a fãs individuais por dinheiro por qualquer motivo. Qualquer comunicação minha virá de contas oficialmente verificadas e públicas, e toda doação para caridade é feita a partir de amplas campanhas públicas. Sou constantemente surpreendido pelo incrível amor, apoio e generosidade da nossa pequena comunidade. Alguns querem se aproveitar disso, então vamos cuidar uns dos outros. Amo vocês todos, fiquem seguros...", escreveu.

Ator já presenteou fãs em trocas de doações

Dentre as ações planejadas pelo ator, certa vez, é em parceria com o site Omaze, promoveu uma campanha em troca de doações.

Na ocasião, fãs ganharam o direito de participar das estreias dos filmes da Marvel, além de visitar os sets de filmagens.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado