De 1988

"Sem Licença para Dirigir" tem remake quase 30 anos após o lançamento do original


dirigirfilme_1bb5327bf1d8fcf3cadb469762ef14d563628e74.jpeg
Divulgação

A galerinha que já passou dos trinta deve ter se divertido muito com a comédia "Sem Licença para Dirigir", lançada em 1988 e que trazia em seu elenco os amigos Corey Haim e Corey Fieldman.

Um ano antes, a dupla havia ganhado fama por causa de outro sucesso dos cinemas da época, o trhiller de terror "Garotos Perdidos". Na trama, o saudoso Haim fazia o adolescente Les Anderson.

\"Sem Licença para Dirigir\" tem remake quase 30 anos após o lançamento do original

Prestes a tirar carteira de motorista, o jovem é reprovado no teste e, con vergonha, não conta nada a ninguém. Apaixonado por Mercedes (Heather Graham), a garota mais popular do colégio, consegue marcar um encontro com a menina por uma acaso do destino.

Para impressioná-la, ele decide pegar escondido o Cadilac do avô emprestado e o que parecia um programinha inocente acaba sendo marcado por uma noite de aventuras desagradáveis depois que a garota fica embreagada.

Quando se vê em uma tremenada enrascada, Les decide pedir ajuda ao amigo Dean (Corey Fieldman). O jovem só não imaginava que seus problemas estavam longe do fim.

Agora, 29 anos depois de seu lançamento oficial, o filme que na época foi dirigido por Greg Beeman irá ganhar remake e a produção fica por conta de John Davis, que participou do longa original.

Segundo a revista "Variety", a refilmagem já foi encomendada pela Fox e conta com uma novidade. Assim como ocorreu ano passado com "Caças Fantasmas", a comédia adolescente será uma versão feminina.

Alisha Brophy e Scott Miles ("White Girl Problems"), vão escrever o roteiro. Ainda sem data de estreia e nem os nomes de quem fará parte do elenco, fica a expectativa se o remake fará tanto sucesso quando o filme original.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado