Ator

Johnny Depp escapa das filmagens para visitar crianças em hospital vestido de Jack Sparrow


deppator2_96e260b1cf9b05876e0818172639b9c33c154a93.jpeg
Divulgação

De passagem por Vancouver, Canadá, Johnny Depp dá uma escapadinha das filmagens do seu mais recente trabalho, para fazer uma surpresa às crianças do B.C. Chilndren's Hospital.

De acordo com a Global News, o ator se vestiu de Capitão Jack Sparrow, um dos seus personagens mais populares, protagonista da franquia "Piratas do Caribe, e foi até o hospital na tarde da última segunda-feira (14).

A visita do personagem mais engraçado e atrapalhado do cinema não só pegou parte da equipe local de surpresa como, também, levou as crianças à loucura. Depp passou horas no local animando os pacientes.

"Ele nunca foi Johnny Depp, ele sempre foi Jack Sparrow", chegou a dizer um funcionário do hospital. Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o ator faz uma dessas visitas surpesas.

Johnny Depp escapa das filmagens para visitar crianças em hospital vestido de Jack Sparrow

Em 2015, enquanto estava filmando "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar", Johnny Depp aproveitou uma folga no trabalho para ir até um hospital infantil de Brisbane, na Austrália, garantindo a alegria das crianças por algumas horas.

Ator está filmando a comédia "Richards Says Goodbye"

A passagem de Johnny Depp pelo Canadá é por conta das filmagens de "Richards Says Goodbye", comédia dirigida por Wayne Roberts. Na trama, o ator vive Richard, um professor universitário cansado da sociedade.

Após um diagnóstico negativo, ele decide aproveitar o resto de vida que lhe resta dando um basta nas convenções sociais em troca de aventuras nunca antes experimentadas, mas sem deixar de lado seu humor crítico e irônico. O filme ainda não tem previsão de estreia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado