Bozo nas telonas

Vladimir Brichta fala sobre o filme "Bingo - O Rei das Manhãs"

Filme estreia dia 24 de agosto nos cinemas


bingooreidasmanhas_c602918877d4b35e72d051ccd317588b55dec840.jpeg
Divulgação

Na próxima quinta-feira (24), chega aos cinemas de todo o país o filme "Bingo - O Rei das Manhãs", baseado em Arlindo Barreto, um dos intérpretes do Bozo no SBT.

O personagem-título será feito por Vladimir Brichta, que falou em entrevista à revista Quem sobre a referência para gravar o longa: "O filme 'O Lobo de Wall Street' foi um filme referência para mim, pois se passa nos anos 80 e tem a questão da droga e o poder".

"Tem três elementos que motivaram a fazer o filme: a relação do personagem com filho e a mãe, a luta pelo sucesso sob o ponto de vista do ator e a história do palhaço triste. É um pouco se perguntar, por exemplo, porque o Robin Williams se matou. É um cara que faz a alegria das pessoas e tem um lado tão sofrido e desajustado", disse.

Para Vladimir, o palhaço é uma superprojeção da alegria: "Mas pode se afundar na tristeza, inquietação e nos dilemas humanos. Isso me interessa e está no filme de forma rica".

Ele relembra que Wagner Moura já estava no projeto, mas envolvido com a série "Narcos" e conta como surgiu o convite: "Nos encontramos, eu estava com o Lazinho (Lázaro Ramos), e Wagner disse: 'Tem um filme que não vou poder fazer. É um dos melhores roteiros que já li, e um de vocês dois tinha que fazer'. Então, já sabia que era interessante. Quando o Daniel (Rezende, diretor) entrou em contato, me chamou pra bater um papo. Teve um momento em que quase não fiz porque pintou uma série na TV, mas deu certo e acabou rolando".

Veja o trailer do filme:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado