Acidente

Produtora confirma fratura de Tom Cruise e pausa nas filmagens de "Missão Impossível 6"

Ator se machucou durante gravação de uma cena de ação


tomcruise_843187fb1531e7862a3f4684deccfebfb39e3d46.jpeg
Divulgação

Na última semana, Tom Cruise se acidentou durante filmagem de uma cena para o filme "Missão Impossível 6". O ator deveria saltar do topo de um edifício para outro, mas não se impulsionou corretamente e acabou indo de encontro ao muro.

Um vídeo com imagens do ocorrido logo foi parar nas redes sociais, preocupando os fãs do galã. Após informações não oficiais, a Paramount finalmente resolveu se pronunciar sobre o caso.

"A produção entrará em hiato enquanto Tom se recupera completamente", divulgou o estúdio através de comunicado oficial e confirmando a fratura no tornozelo do ator.

Rumores diziam que as filmagens ficariam paradas por quatro meses, o que provavelmente atrasaria a data de estreia do filme prevista para o dia 27 de julho de 2018, nos EUA.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a pausa nas filmagens será de oito a nove semanas apenas. Sendo assim, a informação do estúdio de que a data de estreia do lançamento de "Missão Impossível 6" será mantida coincide.

"Tom quer agradecer a todos vocês pela preocupação e apoio. E mal pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão [americano]", declarou a Paramount

Já em seu twitter, o diretor e roteirista Christopher McQuarrie fez questão de publicar um recado para os fãs da saga e do ator afirmando que Tom Cruise está se recuperando bem do acidente.

Reveja o momento do acidente:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado