Clássicos

"Crepúsculo e "Jogos Vorazes" podem ter novas sequências


jogos-vorazes_c70b73153432dea4e0e1370ade8112d8eb5d8c7b.jpeg
Divulgação

Os fãs das sagas "Crepúsculo" (2008) e "Jogos Vorazes" (2012) podem começar a sonhar. As produções de sucesso nos últimos anos podem ganhar novas sequências, conforme especulações anteriores.

Segundo informações da "Variety", Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, andou discutindo o futuro das duas franquis durante apresentação dos ganhos do estúdio. “Há muito mais histórias a serem contadas e estamos prontos para dizer aos fãs que nossos criadores estão prontos para contar essas histórias”, afirmou.

Na verdade, a produção de novos filmes das sagas dependeria apenas do consentimento de Stephenie Meyer, autora de "Crepúsculo", e de Suzanne Collins, autora de "Jogos Vorazes".

\"Crepúsculo\" e \"Jogos Vorazes\" podem ter novas sequências

Enquanto a informação não se confirma, outra novidade promete agitar a vida dos fãs. A construção do Lionsgate Movie World, o primeiro parque exclusivamente voltado para a produtora de filmes, está em fase de planejamento.

Localizado na Coréia do Sul, o projeto conta com uma extensão de um resort que já existe e se chama Jeju Shinhwa World. De acordo com o anúncio oficial, o espaço terá 1,3 milhões de metros quadrados contendo sete zonas distintas de filmes.

Além dos parques temáticos de "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes", fará parte também do Jeju Shinhwa World atrações baseadas em "Truque de Mestre" e do próximo "Robin Hood’, estrelado por Taron Edgerton.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado