Filho da Mãe

Paulo Gustavo terá intimidade com a mãe mostrada em documentário

Humorista falecido em 2021 tinha relação conhecida com a mãe


Paulo Gustavo e Déa Lúcia
Paulo Gustavo e a mãe; documentário estreia em dezembro - Foto: Reprodução/TV Globo

Paulo Gustavo (1978-2021) terá a intimidade com a mãe, Déa Lúcia, retratada no documentário intitulado Filho da Mãe, que estreia em 16 de dezembro no Amazon Prime Video.

A informação do jornal O Globo desta quinta-feira (10) traz que a produção acompanhará os bastidores de sua última turnê, que foi um show musical na companhia dela.

A obra também trará imagens inéditas e mostrará a intimidade entre eles, recordando vídeos e fotos da infância e adolescência do ator. Amigos e familiares de Paulo Gustavo também falarão sobre como era conviver com o humorista.

Paulo Gustavo morreu de Covid-19

imagem-texto

Em um tempo que a vacina estava praticamente engatinhando e que a prioridade era do grupo de risco, Paulo Gustavo não resistiu às batalhas contra a Covid-19

Ele tinha 42 anos de idade. Era casado há cinco com Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel. Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013).

Paulo Gustavo foi criado por uma família classe média de Niterói, no Rio de Janeiro, e estudou no Colégio Salesiano. Ele passou a chamar a atenção no final de 2004, quando fez parte do elenco da peça Surto. Na ocasião, ele interpretou Dona Hermínia, personagem inspirada em sua mãe. Em 2005, integrou a equipe de Infraturas e, no ano seguinte, lançou o espetáculo Minha Mãe É uma Peça.

A história conquistou milhares de pessoas e virou um filme em 2013, ganhando outras duas versões: 2016 e 2019. Como Dona Hermínia, Paulo ganhou milhões de fãs, bateu recorde de bilheteria no cinema nacional e ainda venceu um Prêmio Shell, principal premiação do teatro brasileiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado