Nova temporada

Prime Video transmitirá jogos da NBA; SporTV ainda é dúvida

Plataforma de streaming fecha acordo para transmitir 87 jogos da temporada 2022/23 e 24 partidas dos playoffs


Anthony Davis e LeBron James, jogadores do Los Angeles Lakers de mãos levantadas para se cumprimentar na quadra
Prime Video exibirá jogos ao vivo da NBA no Brasil - Reprodução/NBA Brasil
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/10/2022 às 15:59,
atualizado em 17/10/2022 às 16:11

A Amazon Prime Video anunciou nesta segunda-feira (17) que irá transmitir para o Brasil 87 jogos da temporada regular da NBA e até 24 partidas dos playoffs. A novidade foi revelada nas redes sociais com um vídeo do Luva de Pedreiro com o ex-BBB e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros. 

O novo contrato já começa a valer com os jogos desta terça-feira (17), com Boston Celtics x Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers x Golden State Warriors, que acontecem às 20h e 23h30 na abertura da temporada.

O Prime Video transmitirá até quatro jogos exclusivos por semana às terças e quintas-feiras durante a temporada regular 2022-2023, além de até 24 jogos de Playoffs e  conteúdo original da NBA ao longo da temporada, incluindo cobertura pré e pós jogos, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outras programações apresentadas por celebridades e influenciadores locais.

"Estamos incrivelmente empolgados em expandir nosso relacionamento com a NBA e dar aos fãs brasileiros de basquete acesso a jogos ao vivo e outros conteúdos emocionantes", comemorou Marie Donoghue, vice-presidente de Global Sports Video da Amazon. 

Jogos da NBA no SporTV são incertos

Prime Video transmitirá jogos da NBA; SporTV ainda é dúvida

Apesar da proximidade com o início dos jogos da temporada, o NaTelinha entrou em contato com a assessoria do SporTV para saber se o contrato não foi renovado para esta temporada.

A Globo ainda não bateu o martelo e diz que ainda não está definido sobre a renovação ou não e está em negociação com liga de basquete mundial.

Além da Amazon, os jogos são exibidos no Brasil na TV aberta, pela  Band, no canais fechaods ESPN e TNT Sports, além de Budweiser (YouTube) e do streamer Gaules (Twitch) e para assinantes do NBA League Pass.

O Prime Video tem anunciado muitas novidades no Brasil que vão além do esporte. Semana passada, a plataforma fechou parceria para exibir produtos do SBT, incluindo a novela Poliana Moça. E a emissora de Silvio Santos também deve transmitir filmes e séries do streaming no canal aberto.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado