Bicho vai pegar

Com participação de Leandrinho, ESPN terá cobertura especial para as finais da NBA

Confrontos terão transmissão exclusiva do canal na TV fechada


Divulgação das finais da NBA
Finais terão transmissões da ESPN - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (6), a ESPN vai exibir com exclusividade – na TV fechada – a final da NBA, principal torneio de basquete do mundo, tendo comentários do ex-jogador Leandrinho. A emissora esportiva da Disney mostrará a série decisiva entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, que definirá o campeão da temporada 2020/2021.

Rômulo Mendonça terá a missão de narrar todas as partidas, tendo ao seu lado para os comentários Alana Ambrosio, Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli, que vão se dividir entre os jogos. Ainda haverá as análises pós-confrontos, tendo a participação de Eduardo Agra e José Roberto Lux (Zé Boquinha) em edições especiais do ESPN League.

A ESPN Brasil tem a exibição do Linha de Passe pós-rodada do futebol e o canal resolveu utilizar o formato para as finais da competição, intitulando a produção de League de Passe. A atração vai ao ar a cada fim de partida e Ari Aguiar é quem comandará a atração.

O ex-jogador da NBA, campeão na temporada 2014/2015 pelo Golden State Warriors e com 14 anos de experiência na liga, Leandrinho Barbosa será o convidado especial para analisar todos os jogos da decisão. Ele terá como missão opinar sobre cada detalhe dos duelos.

NBA e a cobertura da ESPN

Com participação de Leandrinho, ESPN terá cobertura especial para as finais da NBA

Paulo Antunes está nos Estados Unidos e mostrará reportagem in loco das finais. Conhecido pelo público por ser especialista em esportes americanos, o profissional estará em Phoenix e Milwaukee, mostrando os ginásios e entrevistas exclusivas. Como a pandemia está controlada nos EUA, vai ter público nas quadras.

Confira a agenda de transmissões das finais:

Jogo 1: 06/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN

Jogo 2: 08/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN

Jogo 3: 11/07 – 21h: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – ESPN

Jogo 4: 14/07 – 22h: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – ESPN

Jogo 5: 17/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN (se nec.)

Jogo 6: 20/07 – 22h: Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – ESPN (se nec.)

Jogo 7: 22/07 – 22h: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – ESPN (se nec.)

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado