Instabilidade

BBB21: Globoplay sofre pane em volta de Carla Diaz e Multishow libera sinal

Após paredão falso, Carla Diaz tem volta triunfal, mas Globoplay teve queda no momento


Carla Diaz tirando fantasia de Dummy
Carla tira a máscara de Dummy: quantidade de acessos fez Globoplay cair - Reprodução/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 12:32,
atualizado em 11/03/2021 às 12:46

Carla Diaz voltou ao BBB21 no início da tarde desta quinta-feira (11). A atriz recebeu a fantasia de Dummy por volta das 11h50, conforme havia prometido Boninho. 10 minutos depois, ela foi direcionada de volta à casa e o sinal do Globoplay sofreu uma pane, deixando os espectadores atônitos nas redes sociais.

Ao passo que Carla, já vestida de Dummy, entrava nos quartos para acordar os brothers e levava todos ao jardim para fazer a revelação de que não foi eliminada, o sinal do Globoplay caiu, não suportando o volume de acessos dos fãs do BBB21 que ligavam na espera de ver seu retorno.

"Obrigada, Globoplay, por estar caindo e não me deixar ver a maior vergonha da história do Big Brother Brasil, que foi a Carla se ajoelhando para o Arthur", escreveu a inaternauta Paula Araújo no Twitter. "Serviço porco do Globoplay, que ódio", enfatizou a usuária Ana.

Inúmeros perfis no Instagram e no YouTube tentaram fazer uma transmissão ao vivo para a volta de Carla. Quem assistiu via Globoplay teve problemas e não conseguiu. A única transmissão que não foi afetada foi o pay-per-view das operadoras de televisão por assinatura, que televisionaram a volta de Carla sem interrupções.

A liberação do BBB21 no Multishow

Dada a instabilidade dos servidores do Globoplay, a emissora resolveu, a partir das 12h15, abrir o sinal do Multishow para "desafogar" o streaming e retomar à normalidade. Com isso, os primeiros momentos da volta de Carla foram mostrados no canal por assinatura.

O sinal aberto do BBB21 no Multishow, durou cerca de 15 minutos, se encerrando às 12h30. O Globoplay, depois disso, voltou ao normal, já com Carla dentro da casa e conversando com os confinados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado