Estreia no Brasil

ViacomCBS anuncia preços, títulos e novidades do Paramount+

Paramount chega em março


logo da Paramount+
Paramount+: o novo serviço da ViacomCBS
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 11:43,
atualizado em 25/02/2021 às 12:17

A ViacomCBS anunciou nesta quinta-feira (25) títulos de lançamento, preço e parceiros de distribuição para seu serviço de streaming, o Paramount+. A nova plataforma será lançada em 4 de março no Brasil e outros 17 países.

"Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição", disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS.

E acrescentou: "Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial".

Segundo JC Acosta, presidente da ViacomCBS, a empresa está posicionada de forma única para oferecer aos consumidores e parceiros um serviço premium. "Por meio do ViacomCBS International Studios, podemos oferecer conteúdo premium local e em espanhol para criar uma experiência verdadeiramente global e local para o público", salientou.

O preço da Paramount+

Os consumidores poderão ter um teste gratuito de sete dias, por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. O preço varia em outros países latino-americanos.

Paramount+ contará com uma interface de usuário, curadoria aprimorada, categorias de conteúdo e um hub central para as marcas da ViacomCBS. Além disso, cada opção de assinatura incluirá recursos de controle dos pais.

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Paramount+ será o centro de distribuição de um catálogo internacional de mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos, para públicos de todas as idades a um preço competitivo. Na América Latina, o serviço oferecerá um mix de conteúdo premium global e local abrangendo todos os gêneros, com títulos da Showtime em mercados selecionados, títulos da Paramount Television Studios e CBS Studios, além de uma seleção diversa de dramas originais e filmes da Paramount.

Dentre os produtos que vêm por aí em 2021 estão Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair. As estreias do Showtime incluem ainda The First Lady e American Rust.

Os clássicos também tem vez, como The Father, The Outpost, The Fanatic e outras franquias como Missão Impossível e O Poderoso Chefão.

A comédia também está presente como a nona temporada de A Culpa é do Cabral e Comedy Central apresenta. Realities conhecidos do grande público ainda vem por aí, como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e Are You The One? Brasil, além de um catálogo com sucessos como Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish, dentre outros.

Na América Latina, o serviço vai estrear The Envoys, um thriller sobrenatural produzido pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar, Juan Jose Campanella, estrelado por Luis Gerardo Mendez e Miguel Angel Silvestre; e Cecilia, uma comédia dramática protagonizada por mulheres, do renomado escritor e diretor argentino Daniel Burman, estrelada pela atriz mexicana Mariana Treviño.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado