Nova opção

Claro Box TV chega ao mercado com canais ao vivo e possibilidade de escolher streamings

Novidade chega ao mercado nesta semana


Logo da Claro
Divulgação

A Claro, operadora líder de televisão por assinatura no Brasil com mais de oito milhões de clientes, acaba de lançar a Claro Box TV, que mescla canais ao vivo, on demand e aplicativos de streaming customizáveis, produto que chega ao mercado oficialmente nesta semana.

Com uma espécie de "caixinha", é o próprio cliente que faz a instalação e escolhe os canais e serviços de streaming que quer assinar. Tudo isso sem fidelidade para assinantes de banda larga e móvel da operadora. O serviço inclui streamings como Netflix, HBO, Telefone Claro Video, Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e quase 100 canais ao vivo.

Lançado como um dispositivo para acessar conteúdos por meio do streaming e com uma facilidade de instalação maior que as TVs por assinatura normais, a operadora acrescenta que o aparelho agrega de forma inteligente tudo em um único dispositivo, que podem ser acessados através do site oficial e também por meio de aplicativo iOS e Android.

"A Claro inova mais uma vez ao trazer ao mercado a Claro box tv, uma opção descomplicada e customizável para que o cliente assista os conteúdos que quiser, basta contratar o serviço, instalar a 'caixinha' na sua própria banda larga e assinar os conteúdos que mais gosta. É mais uma opção para o cliente, que está no centro de tudo o que fazemos", explica Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

O que quiser, pelo preço proporcional

Além de possibilitar o acesso aos melhores serviços de entretenimento como Netflix, Starzplay, Paramount Plus, HBO, Telecine, NOW - plataforma de streaming da Claro, entre outros, a Claro Box TV conta com mais de 50 mil conteúdos on demand. São mais de 90 canais disponíveis ao cliente, incluindo programação ao vivo da TV Globo, Band e TV Cultura.

O dispositivo, segundo a empresa, é de última geração e com qualidade de imagem em 4K, que conta com um novo controle remoto inteligente com comando por voz deixando a experiência de uso mais intuitiva e moderna. Um dos diferenciais da caixinha é o recurso Replay TV, que "armazena" automaticamente toda a programação que foi exibida em até sete dias. Com ele, o cliente tem o poder de escolher no seu tempo, o que assistir.

Outro recurso disponível é o gravador digital (Cloud DVR), que também armazena o conteúdo que o cliente deseja gravar, independente do período, com capacidade de até 400 horas de gravação. Para contratar a Claro box tv, basta acessar o site da Claro ou procurar outro canal de atendimento e vendas da operadora.

O plano de assinatura inicial custa R$ 20 ao mês para quem já é cliente banda larga da Claro, sem adesão e sem qualquer valor de fidelidade e conta com acesso aos conteúdos do Claro Vídeo, acesso ao NOW e Netflix - mediante suas respectivas assinaturas. Os demais conteúdos de streaming e canais são contratados a parte e cobrados todos na mesma fatura. O pacote Top com mais de 140 canais de TV tem a mensalidade adicional de R$ 59,90.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado