Mais um

Na guerra do streaming, DirecTV GO chega com mais de 90 canais e programação ao vivo

Serviço é oficialmente lançado no Brasil


DirecTV GO foto de divulgação
Divulgação

A DirecTV GO surge como uma nova opção de streaming para o público brasileiro. A Vrio Corp. anunciou na manhã desta terça-feira (1º) o lançamento da plataforma, que se descreve como pioneiro e diferenciado no mercado, unindo o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e com conteúdo de streaming.

A proposta visa atender aos anseios dos consumidores multitela, que buscam acesso conveniente e com liberdade a uma grande variedade de conteúdo em um único lugar. O público pode ter acesso ao DirecTV GO diretamente pelo site, sem a necessidade de contrato físico e instalação, como as operadoras utilizam.

A plataforma oferece mais de 90 canais, como a programação ao vivo da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!. Além disso, canais e campeonatos ao vivo como o SporTV, Fox Sports, ESPN Brasil, BandSports, etc. O cinema também marca presença com Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount, AXN, Universal Channel e Warner, sem contar os infantis como Disney, Nicklodeon e Gloob e os canais notícias, tais como o GloboNews, CNN Brasil e BandNews.

Um mar de opções na DirecTV Go

O serviço está disponível por R$ 59,90 com um período de teste gratuito de sete dias. Durante o primeiro mês de lançamento, a DirecTV GO oferece aos consumidores a oportunidade de ter acesso aos canais HBO por cinco anos, enquanto mantiverem o serviço ativo. O público também pode adicionar HBO, Fox Premium, ESPN Extra, Premiere, Combate ou Conmebol TV como pay-per-view.

"O lançamento da DIRECTV GO no Brasil possibilita que milhões de consumidores tenham acesso a uma nova opção de entretenimento, unindo o melhor conteúdo de TV ao vivo com a qualidade e a tecnologia de uma plataforma streaming," diz Estanislau Bassols, Presidente da Streamco Brasil e da SKY Brasil. "Trazemos uma nova categoria para o público brasileiro, única ao unir o melhor do ao vivo, dos esportes e do streaming de filmes e séries recentes. Ideal para quem demanda conteúdo de alta qualidade com a mobilidade que a experiência digital proporciona, e com um valor justo e competitivo", acrescenta.

O DirecTV GO permite dois acessos simultâneos de até cinco diferentes aparelhos conectados à internet. Entre eles estão o Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Roku e Elsys Smarty. A plataforma ainda estará disponível em Smart TVs da Samsung, Sony e Sharp e navegadores da web como o Chrome, Edge e Firefox. Nos celulares, iOS e Android também podem utilizar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado