Desafio

Maisa tem primeiro trabalho definido na Netflix após deixar o SBT

Apresentadora comandará o Festival Tudum


Maisa divulgando o Festival Tudum
Maisa comandará o Tudum - Foto: Divulgação/Vanessa Bumbeers

Maisa Silva foi anunciada nesta quinta-feira (15) como apresentadora do Festival Tudum, evento organizado pela Netflix. Esse será o seu primeiro trabalho na plataforma após deixar o SBT. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a atração ocorrerá entre os dias 3, 4 e 5 de novembro com exibição virtual no canal do streaming no YouTube.

“Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix”, disse a artista. “Pronto! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de Emily In Paris!”, acrescentou com bom humor.

Maisa deixou o SBT recentemente para se dedicar a novos projetos. O evento será seu primeiro trabalho depois de sair do canal de Silvio Santos. A apresentadora faz parte da empresa desde o ano passado e tem feito parte de filmes produzidos pela plataforma.

A primeira edição aconteceu em janeiro e contou com a presença de 50 mil pessoas em São Paulo. Agora o evento on-line disponibilizará cerca de 100 páginas de um almanaque inédito de histórias, jogos e diversas atividades que envolvem as séries e filmes da empresa.

O Tudum virtual dará destaque para as produções nacionais e internacionais que fazem sucesso com os assinantes brasileiros, como é o caso de Modo Avião, Sintonia, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel, Elite, entre outros. O evento ainda contará com convidados.

O Lee de A Barraca do Beijo, a Mindy e o Gabriel de Emily em Paris, a Sofía e o Raúl de Control Z, a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia, o Felipe Castanhari de Mundo Mistério e o cantor Emicida confirmaram presença e serão entrevistados por Maisa. Larissa Manoela é outra estrela da empresa que falará com os fãs.

Maisa e seu futuro

Maisa Silva estava há 13 anos no SBT e tinha seu programa solo nas tardes de sábado do canal. Contudo, a apresentadora anunciou no começo do mês que não renovaria seu contrato com a emissora e seguiria um novo caminho na carreira.

Na ocasião, o NaTelinha apurou que a decisão foi reforçada por conta de uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado